Filtros : "HRAC" "PERCEPÇÃO DA FALA" "Psicologia Reflexão e Crítica" Removidos: "LAMONICA NETO, DOMINGOS" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Reflexão e Crítica. Unidade: HRAC

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, LEITURA, IMPLANTE DA CÓCLEA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, v. 28, n. 3, p. 500-510, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear. Psicologia Reflexão e Crítica, 28( 3), 500-510. doi:10.1590/1678-7153.201528309
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Efeitos de um programa de ensino de leitura sobre a inteligibilidade da fala de crianças usuárias de implante coclear [Internet]. Psicologia Reflexão e Crítica. 2015 ; 28( 3): 500-510.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-7153.201528309

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024